Pelo momento que vivemos, estamos podendo nos dedicar mais à casa.
Recentemente começamos a falar com os amigos que tenham uma proposta para realizarem aqui na Jambro, claro, ainda não conseguimos comunicar à todos, mas se você está lendo e se interessou, mande um e-mail: jambrohouse@gmail.com .
Semana passada estive no Jamac(Jardim Miriam Arte Clube) para um encontro com arte educadores, ou educadores, ou artistas...Enfim. Foi o primeiro de uma série de encontros que irá ocorrer por conta da "criação" da Universidade Livre de Arte. Talvez seja muito cedo ainda para eu comentar, mas o fato é que haviam pessoas ali com propósitos, pessoas que dispenderam seus sábados para conversar e construir algo. Já de início isso é importante....Os próximos serão na
Arca e aqui na Jambrohouse, comentarei novamente.
Ontem também visitamos os amigos do
Beco, novamente algumas pessoas reunidas. Publicações muito bonitas, bem acabadas e profissionais. Acredito que o Beco da Arte esteja conseguindo criar um espaço, ou uma fissura, dentro do circuito oeste-paulista. Primeiro porque estão na Vila Mariana e segundo porque estão criando sua sustentabilidade através das publicações e "artigos" do beco que estão vendendo...ah e as pessoas estão lá presentes.
Já conversamos em outro momento, Jambrohouse e Beco, sobre a necessidade de juntar essas iniciativas que estão surgindo mais para o lado de cá de São Paulo. Sem restrições é claro, somente com o intuíto de objetivar essas idéias que ficam flutuando pela cabeça.
Nessa idéia de sustentabilidade, acho que dois artistas, Pablo e Silvio De Camillis tem feito um dos melhores trabalhos em arte, ou vida, que vi nos últimos tempos. Gosto pessoal é claro. Trata-se de um carrinho que vende Tortillas e Tequila a preços acessíveis e feitos com amor e cuidado, uma a uma...
No mais estamos aqui na Jambro, recebendo amigos e cozinhando juntos.
Beijos e abraços
Beba