sábado, 2 de maio de 2009

São Paulo – Ipiranga

São Paulo – Ipiranga

A questão da distância física tem se tornado um agravante para que as pessoas não venham nos visitar aqui na Jambro. Mas será essa distância real ou será antes psicológica (pra não dizer preguiça). Ou será ainda um comodismo em não sair da sua própria estrutura para viver “novas” perspectivas?
A casa é e será sempre um lugar catalisador de idéias - troca de vida. Para aqueles que se sintam ainda vivos estaremos dispostos a proporcionar um lugar real para se viver o real.
Bem o fato é que: as proposições de vivências vão continuar mesmo que venha somente uma pessoa ou duas como foi o caso da primeira Jam Cine Session. Mas nem por isso deixou de ser interessantíssima, pois o convidado Pipa adorou e já falou de mostrar para o pai dele. Aliás falou bastante sobre o pai dele.

Pipa é um velho amigo conhecido por muitos. Mas além do Pipa brincalhão, há o Pipa filósofo. Um ser muito inteligente, reflexivo e flexível. Falou que em breve irá publicar algo que escreveu aqui no blog. Na ocasião podemos criar uma espécie de conversa para que todos conheçam esse lado dele.

Mas ontem amigos, dessa vez em maior número, vieram para um churrasco.(Parece que o churrasco tem mais força que o cine.)
E foi bem legal. O churrasco como possibilidade também de união, troca de idéias, músicas, ritual.
O churrasco criativo, baseado do CRELAZER de Helio Oiticica.(ver no site do Programa do Itaú Cultural sobre o assunto.) http://www.itaucultural.org.br/aplicexternas/enciclopedia/ho/index.cfm?fuseaction=documentos&cod=352&tipo=2

STREETCHURRAS: levar uma churrasqueira para um praça, calçada ou qualquer lugar da cidade e promover um churrasco com os amigos/ pessoas interessadas. (bebaprafrente)

E a virada começa hoje, nos vemos pela rua.
Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário