sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quinta

Bom é isso ai galera,
a vivência chegou ao fim. Curti,
foi tudo muito corrido para mim, acabei ficando só 4 dias completos, a proposta é que sejam 8 mesmo(uma semana). No ultimo dia (quando tinha acabado isto que vocês estão vendo) olhei para a horta e percebi como as possiblidades de vivencias sao amplas. Senti que a jambro é mais uma espaço de trocas do que qualquer outra coisa, aonde as pessoas dividem interesses e possibilidades, assim como realizam e discutem seus desejos.

Um abraço











Um comentário:

  1. Oi Tiago tudo bom?!
    acompanhei sua vivência aqui pelo seu blog, na verdade dei uma olhada bem rápida no dia que você me passou o link. Mas agora olhei e li, com calma... mas comecei pelo fim.
    Foi uma experiência interesante para mim, pois tive uma primeira impressão e depois fui lendo oq ue você comentou sobre o processod e produção.
    Bom, pena que você não ficou os 8 dias, mas a experiência de produção a partir de uma vivêcia coletiva deve ser boa mesmo. Já pensei em ir para alguma residencia, mas como te disse alguns que conheci eram bem caras.
    Bom, este comentário está virando um texto. Então deixar para conversarmos melhor quando voltarem as aulas, livres da tal "gripe suína".
    Beijo.

    ResponderExcluir