quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Estamos nos conhecendo

Havia feito essa imagem acima pela "gambiarra" (citando Cao Guimarães) que o Filipe, mais conhecido como Matera fez pra prender uma cortininha.

Mas o que me chama a atenção é que através desse registro encontrei outras existências do Tomate pela casa e em outra cortininha:

Assim volto a perceber que realmente nossa ação se revela nas mais pequenas e diversas coisas.
Um clichê evidenciado que quando dito por palavras talvez fique sem graça.

Acho que o Cao expandiu a noção de Gambiarra pra uma coisa que quando a vejo, me reconheço nas minhas Gambiarras. E acho que o que tento dizer é que mesmo na Gambiarra existimos à nossa maneira.

É um traço, um desenho, um jeito próprio de ser: um prego, um "cordão", algumas voltinhas.

beba

Um comentário:

  1. E ae Jambro, tudo certo? tenho acompanhado o seu trabalho pela net...bebaprafrente! algumas vezes imagino certas situacoes urbanas, e como talvez elas tenham sido tocadas por outras maos alem das maos do acaso...

    daniel de paula mendes

    ResponderExcluir